4 de mar. de 2013

INGLÊS GRATUITO PELA INTERNET

O Programa My English Online (MEO) é um curso de inglês online oferecido pelo Ministério da Educação (MEC) e a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), destinado aos alunos de graduação e pós-graduação, de instituições de ensino superior públicas e comunitárias brasileiras.

O conhecimento da língua inglesa é requisito importante para a realização de estudos científicos (consulta em artigos, livros e periódicos estrangeiros), além de ser exigido para ingresso em cursos de pós-graduação. Várias instituições estrangeiras que oferecem oportunidades de aperfeiçoamento científico também exigem que o pesquisador comprove seus conhecimentos da língua inglesa por meio de exames.

A intenção do curso, que é gratuito e possui cinco níveis de ensino, será então de qualificar os nossos estudantes para intercâmbios e estágios-sanduíches, especialmente os ligados ao programa Ciência Sem Fronteiras, bem como permitir a proficiência nessa língua que é usada internacionalmente, também no mundo acadêmico, devido às contingências dos últimos processos civilizatórios.  

Faça o curso por aqui
e fale mais dos nossos valores para o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!