9 de fev. de 2012

NÓIS SOFRE MAS NÓIS GOZA



Esse daí, criação do cartunista Lailson, é o desenho da camisa do bloco Nóis Sofre Mas Nóis Goza, que há 36 anos anima o carnaval do Centro do Recife, no sábado de Zé Pereira. Formado por intelectuais e artistas, a irreverência é a marca registrada do pessoal. Concentrados desde o meio-dia, na Rua Sete de Setembro, os foliões vão se aglomerando à espera do tradicional concurso de fantasias, cheio de crítica social, que é capitaneado pelo livreiro Tarcísio Pereira, fundador do bloco anárquico.

Recado 1, do nosso mestrando Mauro Azevedo: "Sugiro uma passadinha no sábado de carnaval pela Sete de Setembro por volta das 12 horas, pra curtirmos o Bloco. Está lá. Não tem hora pra começar mas começa, mas não tem hora pra sair mas sai, não tem hora pra voltar mas volta. Tem um desfile pra todos e tudo mais... Tudo pelo fim das formalidades".

Recado 2, da nossa amiga Suely Pereira (a muçulmana mais carnavalesca de que se tem notícia!): "A bela camisa do 'Nóis sofre' pode ser adquirida na Banca de Revistas de Manuel, na Rua Sete de Setembro, e na Banca Globo da Avenida Guararapes, ou pelo fone 81-94482088".

Pronto: a gente se encontra lá! Antes que o mundo se acabe!

Veja mais no blog:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!